segunda-feira, agosto 06, 2012

Racismo nas Olimpíadas!


Uma recente imagem de um estrangeiro zombando e insultando asiáticos, puxando os olhos com as mãos demonstrando os famosos “olhos puxados” durante a gravação de “Healing Camp” da SBS, ganha uma enorme atenção e grande quantidade de acessos.
Todo o elenco e a equipe do programa voaram até Londres, para as Olimpíadas, especialmente para a gravação do programa. Mas uma vez que o episódio foi ao ar no dia 4, os internautas foram rápidos em detectar um estrangeiro degradando os apresentadores (Lee Kyung Gyu, Kim Jae Dong, e Han Hye Jin) puxando para os lados a pele de seus olhos.
Internautas comentaram, “Isto é chocante!”, “Ele deveria estar envergonhado de si mesmo”, e “Não posso acreditar que ele fez isso em público”.
Nas notícias relacionadas, o jogador de futebol Suíço Michel Morganella foi expulso das Olimpíadas depois de deixar um comentário racista no Twitter sobre Sul Coreanos. O comentário foi feito logo após a Suíça ter perdido para a Coreia do Sul por 2:1 no dia 29 de Julho.



Fonte: Allkpop
Tradução/ Adaptação: Bruna Coelho
KDOfficial - Não remova sem os devidos créditos!

Um comentário:

  1. Que ridiculo, ele deveria ter vergonha do que fez, enquanto tem gente cometendo racismo com asiáticos, eu querendo ter esses olhinhos puxados

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.