sexta-feira, maio 04, 2012

Narsha fala sobre cirurgia plástica


A cantora e agora atriz, Narsha, recentemente abriu o jogo e decidiu falar sobre cirurgia plástica.
Na transmissão do dia 2 de Maio do programa 'Radio Star' da MBC, foi dito ao membro das Brown Eyed Girls, Narsha, que ela é muito mais bonita agora do que era quando estreou nas BEG.
O MC Kim Gu Ra afirmou: "As Brown Eyed Girls 'não eram tão atraente no momento de sua estréia. Eu não achei que elas iriam durar muito tempo. "
O MC Yoo Se Yoon, em seguida, acrescentou: "Eu vi as Brown Eyed Girls antes de estrearem, e elas não eram notáveis. Eu pensei que talvez elas iriam adiar a estréia do grupo", sugerindo que as meninas iriam atrasar sua estréia para se submeter à cirurgia plástica e permitir tempo de recuperação após o procedimento.
"Admito que fiquei muito mais bonita e mais feliz", admitiu Narsha, enquanto os MCs continuaram a concordar que as outras meninas das Brown Eyed Girls nomeadamente a membro Miryo, ficou muito mais bonita também.
"Porque nós somos celebridades, é impossível para nós não cuidarmos da nossa aparência", disse ela. "Muitas vezes os comentários das pessoas nos machucam e como resultado, temos a tendência de prestar mais atenção à maneira como nos apresentamos. Miryo foi também, provavelmente, muito consciente sobre sua aparência, sentiu um desejo de se tornar mais bonita. Eu não acho que cirurgia plástica é uma coisa ruim", afirmou honestamente.
Outros que estavam presentes neste episódio foram as co-estrelas do mais novo drama de Narsha, bem como as estrelas do drama "The Moon That Embraces the Sun" Jung Eun Pyo, Seon Woo Jae Duk e Kim Woong Soo.


Fonte: AllKpop. 
Tradução/ Adaptação: Luana Correia. 
KDOfficial - Não remova sem os devidos créditos!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.