quinta-feira, março 01, 2012

[2pm] "Eu tenho o melhor corpo"


Chansung, membro do grupo 2PM, revelou seu abdômen avassalador no programa 'Radio Star'.
O apresentador Cho Young Goo, o compositor Joo Young Hoon, o cantor Jun Hae Bin e Chansung foram convidados a estrelar ‘Athletic Body’, um especial do 'Radio Star', do canal MBC, no dia 29 de fevereiro.

No que diz respeito ao porquê Chansung foi escolhido para estar no programa, foi o fato que entre os integrantes do 2PM, ele é o que sempre está em boa forma. O MC Yoo Sae Yoon disse que Chansung deve ser o que mais tem tempo livre, e isso resultou numa enchurrada de hilariantes respostas diretas.
Chansung respondeu: "Ambos os palpites estão corretos. Eu tinha um espaço livre na minha agenda, por isso vim aqui. "
E quando perguntado sobre quem era o membro do 2PM que recebe mais destaque, Chansung respondeu: "Depende, é um membro diferente o tempo todo."
Jun Hae Bin, em seguida, acrescentou que o membro com mais tempo livre deve ter o melhor corpo, e Chansung reconheceu a declaração, dizendo: "Atualmente, eu tenho o melhor corpo", levando todos a caírem na gargalhada.
Você concorda que Chansung tem mesmo o melhor corpo? Então comente abaixo!


Fonte: Allkpop
Tradução/Adaptação: Gabriel Gonçalves
KDOfficial - Não remova sem os devidos créditos!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.