segunda-feira, fevereiro 20, 2012

[Moda] Kpop na ponta dos dedos!


Como todos nós sabemos, o amor pelo Kpop ultrapassa o mero gosto pela música refletindo diretamente em nosso cotidiano, em nosso estilo de vida, em nosso jeito de agir, em nosso estilo de roupa e até mesmo, em nossas unhas!
Não são todos os kpoppers que têm o dom de enfeitar as unhas com homenagens aos seus k-idols mas, aqueles que conseguem trabalhar de forma tão delicada são capazes de chamar a atenção de muita gente.
Olhem estas unhas com as características particulares de cada k-idol e com o logotipo da agência, isso dá trabalho!





"A unha foi mais um jeito que os kpoppers encontraram de deixar sua banda mais perto de si. Estão sempre inovando e cada vez mais nos diferenciado de apenas fãs! Kpoppers para mim possuem um amor maior do que apenas de fã pelo seu ídolo, é algo que vai bem além disso." Lisa- A vida dos K-poppers



Todo mundo sabe que as unhas são capazes de chamar muita atenção e adicionar ainda mais beleza principalmente aos artistas. Digo "artistas", porque não são só as unnies que gostam de pintar e produzir as mãozinhas, recentemente no programa "Strong Heart" da SBS, Lee Hongki do FT Island revelou que gosta de ficar com as unhas bem feitinhas.
Ele declarou: “Uma vez por semana, fico com minhas unhas feitas… Não é estranho. Quando minhas unhas estão bem feitas, eu me sinto bem. É uma arte.”


Estas unhas são realmente inspiradoras! E é impossível não vermos os kidols como ícones da moda, capazes de influenciar o mundo todo. Mas se por um lado, chegar a um resultado caro como o do Lee Hongki, que coloca jóias nas unhas, é muito difícil, treinar apenas com esmalte pode ser uma aventura e tanta, bem divertida!


Então, agora você já sabe que as unhas também já se tornaram um território Kpop! Por isso, não deixe de investir na ideia, pode parecer muitooo complicado mas a prática é essencial para o bom resultado.
Agora, imagine essas unhas coloridas nas suas mãos?
Deixe a criatividade rolar e o mais importante, não roa as unhas!




Matéria exclusiva KDOfficial

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.